Quem sou eu

Minha foto
Apaixonada pela poesia e pela beleza que há na vida.

sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Oanna Selten, descobri recentemente e gosto do que ela escreve.

Ela se define assim: "Da poética à filosofia, do exício à eutimia, do sensual ao soturno; eu escrevo, e isso basta."
Visitem:https://oannaselten.com/

Das agonias de amar

Debaixo dessa densa nuvem cinza carregada de aflição, sobre as ínfimas pessoas aquém dos guarda-chuvas. Eu estou.
Sacrifico-me por nós, pois que já não me protejo das lágrimas d’atmosfera; e nem das minhas. Se não caibo no teu peito, deitada, adormecida, então que me inunde a água majestosa crepitante no asfalto frio, e que me liquefaça de uma vez.
Em todo o silêncio jaz a tua voz que sinto na pele, tocando-me devagar pela eternidade. E são meus olhos os que ouvem a tua voz enquanto a distância é uma ponte semiquebrada entre cinco mil precipícios.
Tudo porque colidimos.
E das agonias de amar, a redenção forçada é a única qual não me desvio. Deixo que acerte-me no órgão vital, deixo que o veneno cinja toda seiva extinguindo orgulho por orgulho.
Para o teu sol reluzir em minha noite outra vez; e todo o teu esforço não ser em vão. Pois que das agonias de amar, o perdão só tem bruto-valor quando transcende o dizer.

Nenhum comentário: